REVENDA AUTORIZADA JBL - DESDE 1992

Microfone com Fio Dylan DLS-8 Preto com maleta

Microfone com Fio Dylan DLS-8 Black – Dinâmico Cardióide

O Microfone Dylan DLS-8 Black é a escolha ideal para quem busca qualidade sonora, resistência e excelente custo-benefício em aplicações vocais. Projetado para uso profissional e amador, ele oferece captação clara e precisa, sendo perfeito para igrejas, eventos, palestras e apresentações musicais.

Com padrão polar cardióide, o DLS-8 Black capta o som com foco na fonte principal, reduzindo ruídos externos e minimizando microfonia, garantindo mais nitidez e controle durante o uso. Sua cápsula dinâmica proporciona maior durabilidade e desempenho consistente, mesmo em ambientes variados.

Seu design robusto em metal com acabamento preto confere resistência e um visual discreto e moderno. Além disso, conta com chave liga/desliga com trava, trazendo mais praticidade e segurança durante apresentações ao vivo.

Seja para cantar, falar ou apresentar, o Dylan DLS-8 entrega um som equilibrado, com ótima resposta de graves e agudos, atendendo desde iniciantes até usuários mais exigentes.


Destaques do Produto
Captação eficiente com padrão cardióide (reduz ruídos laterais e traseiros)
Som limpo, claro e equilibrado para voz falada e cantada
Construção resistente em metal
Chave liga/desliga com trava
Excelente custo-benefício
Ideal para igrejas, eventos, escolas e uso profissional

Especificações Técnicas
Tipo: Microfone dinâmico
Padrão polar: Cardióide
Impedância: 250 Ohms
Resposta de frequência: 48 Hz – 18 kHz
Conector: XLR
Cor: Preto

Itens Inclusos
1 Microfone Dylan DLS-8 Black
1 Cabo XLR/P10
1 Case para transporte
Manual de instruções

Indicação de Uso
Igrejas e cultos
Shows e apresentações ao vivo
Palestras e eventos
Uso educacional e corporativo

Marca
Dylan
Referência
10641
Modelo
DLS-8Black
  • 01 microfone
  • 01 cabo
  • 01 maleta
  • 01 manual

Produtos relacionados

Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies e coleta de dados conforme nossa Política de Privacidade.